COM SHORTINHO CURTO NA CORES DO BRASIL ANITTA SENSUALIZA EM SHOW NO RIO DE JANEIRO

By | 08:11 Leave a Comment
Anitta faz show com look curtinho que homenageia a Seleção
Funkeira se apresentou em camarote no Rio de Janeiro, após partida deste sábado (22), entre Brasil e Itália; suposto affair da beldade estava no local
Anitta animou o público dos convidados em um camarote de uma famosa marca de cerveja, no início da noite deste sábado (22), logo após a vitória do Brasil sobre a Itália na Copa das Confederações. A partida, que aconteceu na Arena Fonte Nova, em Salvador, manteve o time de Luiz Felipe Scolari invicto na primeira fase do torneio.
SAIBA MAIS
Anitta ousou no modelito, de sortinho curto e blusinha com barriga à mostra, para apresentar seus maiores hits do funk, que a tornaram um fenômeno atual do ritmo. A apresentação, que aconteceu no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, Anitta voltou a usar meia-calça cor da pele.
A estratégia, segundo ela, é para esconder as celulites. Quem acompanhou de perto, pelo visto, não teve do que reclamar. Incluindo um rapaz, apontado como suposto affair da morena, Nilo Faria, que também prestigiou a apresentação. Anitta, entretanto, tem negado todos os boatos
Anitta, na verdade é nome artístico da cantora que se inspirou na minissérie Presença de Anita, da Rede Globo. Ela achava a personagem Anita “incrível” pois conseguia “ser sexy sem ser vulgar, menina e mulher ao mesmo tempo“  . O nome verdadeiro da cantora é Larissa.
Aos 17 anos, ela ganhou o troféu de “Revelação no Funk”. Anitta começou a carreira cantando no coral da Igreja Santa Luzia no bairro Honório Gurgel no Rio de Janeiro desde os 8 anos de idade. Antes de investir na música, ela pensava em fazer carreira administrativa na mineradora Vale do Rio Doce na qual trabalhava (estágio)









Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: